Sob o comando das arquitetas Sheila de Podestá e Eliane Martins será inaugurada a 21ª edição da CASACOR Goiás

Sob o comando das arquitetas Eliane Martins e Sheila de Podestá será inaugurada a 21ª edição da CASACOR Goiás no dia 10 de maio (quarta-feira), no Colégio José Carlos de Almeida, na Rua 23, no Centro. No coquetel de inauguração da mostra, os convidados conhecerão 41 ambientes projetados livremente por 54 dos melhores arquitetos, decoradores, designers e paisagistas do Estado, exibindo o que há de mais inovador nesses segmentos. O chef Fernando Hanna é o responsável pelo buffet e haverá vallet no local. O ingresso para o evento custa R$200,00 e parte da renda será revertida para o CEVAM, OVG e Hospital do Câncer de Inhumas. Este ano, a CASACOR vai ficar aberta a visitação do público de 12 de maio a 21 de junho.

Sobre o Colégio José Carlos de Almeida

O Colégio José Carlos de Almeida, na Rua 23, no Centro, é o cenário escolhido para a 21ª edição da CASACOR Goiás. O prédio de arquitetura Art Déco, desativado há mais de dois anos, surgiu a partir da junção de outras duas escolas, a Brasil Central e o Grupo Escolar Modelo, que é considerada a primeira escola de Goiânia. Após o encerramento, o imóvel será sede do Conselho de Educação de Goiás. A exposição seria realizada no colégio no ano passado, mas ele estava ocupado pelo movimento estudantil.

Sobre a CASACOR

Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 20 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).