As arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá são as responsáveis por mais essa edição da Casa Cor Goias 2017.

As arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá, responsáveis pela 21ª edição da CASACOR Goiás receberam convidados para conhecer em primeira mão o planejamento da mostra. O evento aconteceu nesta última terça-feira (14/02), no Castro’s Park Hotel, no Setor Oeste. A edição 2017 da CASACOR Goiás vai ser realizada de 12 de maio a 21 de junho, no Colégio José Carlos de Almeida, na Rua 23, no Centro.

Colégio José Carlos de Almeida

O Colégio José Carlos de Almeida, na Rua 23, no Centro, é o cenário escolhido para a 21ª edição da CASACOR Goiás. O prédio de arquitetura Art Déco, desativado há mais de dois anos, surgiu a partir da junção de outras duas escolas, a Brasil Central e o Grupo Escolar Modelo, que é considerada a primeira escola de Goiânia. Após o encerramento, o imóvel será sede do Conselho de Educação de Goiás. A exposição seria realizada no colégio no ano passado, mas ele estava ocupado pelo movimento estudantil.

Sobre a CASACOR

Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 31a edição em São Paulo, com 17 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).