Intitulada Declaração de Amor, a coleção explora as mais diversas formas de demonstrar o laço afetivo entre mães e filhos

A empresária Gabriella Vieira recebeu convidados para o lançamento da coleção especial de Dia das Mães da joalheria dinamarquesa Pandora, nessa terça-feira (25/04), na loja do Goiânia Shopping (piso 1). Intitulada “Declaração de Amor”, a coleção explora as mais diversas formas de demonstrar o laço afetivo entre mães e filhos. A coleção conta com três linhas diferentes: “Sentimentos de Amor”, “Corações Apaixonados” e “Brilho Luminoso”. Os acessórios de prata de lei da Pandora são trabalhados à mão por talentosos artesãos que aplicam técnicas da alta joalheria. A modelo Andressa Suita, que está grávida de sete meses do cantor Gusttavo Lima, foi a convidada VIP do evento. A Lui Doces assinou o buffet e a Illuminassom ficou responsável pelo som e iluminação..

 

Sobre a Pandora

A joalheria Pandora foi fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, e é uma das maiores joalherias do mundo. Desenha, fabrica, distribui e vende joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes, com aproximadamente 9.000 pontos de venda, incluindo 1.800 lojas conceito, além das vendas por meio de seu e-commerce. A Pandora está no Brasil desde 2009, finalizou o ano de 2014 com 35 lojas e em 2015 praticamente dobrou este número, fechando o ano com 69 lojas conceito. Em 2016 seguiu com seu plano de expansão inaugurando mais 20 novas lojas conceito. Para 2017 continua expandindo e tem a previsão de abertura de mais 10 novas lojas conceito.

Fotos: Karitha Oliveira