foto matéria

Os sócios Eliete Aquino, Pedro Ernesto e Poliana Aquino

 

Os empresários Pedro Ernesto, Eliete e Poliana Aquino realizaram na última segunda-feira (7/12), coquetel de inauguração da nova franquia do Panelinha Delivery. O evento recebeu imprensa e convidados, e quem esteve no local degustou os mais variados sabores das “panelinhas” e outros pratos que a casa oferece. A decoração do restaurante, assinada pelo designer de interiores Marcos Gouvêa, também foi destaque com sua forma intimista. 

O estabelecimento ganhou seu terceiro restaurante em Goiânia. A franquia, que possui lojas nos setores Pedro Ludovico e Negrão de Lima, abriu a nova unidade na Avenida Couto Magalhães, entre os setores Bela Vista e Pedro Ludovico (Loja 3, acima do Parque Areião e Hospital Lúcio Rebelo).

A marca faz parte do Panelinha Grill, referência na capital goiana há 11 anos. A franquia ganhou destaque por suas panelinhas, dos mais diversos sabores – tudo feito no “jeitinho” brasileiro e caseiro. O sucesso foi tanto, que o empreendimento desenvolveu o projeto Panelinha Delivery. Nele o cliente encontra três modalidades: restaurante, delivery e express.

O empresário Pedro Ernesto revela que o objetivo é ficar mais próximo do cliente e melhorar cada vez mais o atendimento. …”Esse evento superou minhas expectativas. Eu e minha sócia Eliete estamos muito felizes com o resultado da nova loja e da inauguração”, disse.

 

Panelinha Delivery

Avenida Couto Magalhães, Loja 3

Acima do Hospital Lúcio Rabelo

Setor Pedro Ludovico, Goiânia

62|3242 8586

Acompanhe fotos do dia da inauguração: