O Estilista Fernando Peixoto lançou, com um belo desfile no último dia 20/02, uma coleção inspirada em Destination Wedding”. Foram apresentados 18 modelos com o frescor e a leveza que o tema pede

Na última segunda-feira (20 de fevereiro), o estilista goiano Fernando Peixoto recebeu cerca de 150 convidados no atelier que leva seu nome, no Setor Marista, em Goiânia, para a apresentação da nova coleção de vestidos de noivas voltados para Destination Wedding, batizada de “Perlé Collection”. Ao lado do stylist Patrick Noronha e da sócia Elisângela Eterno, o artista apresentou, em um desfile temático praiano, 18 peças, entre longos e curtos, brancos, perolados e off whites, fluidos e justos. Entre as modelos que desfilaram, estava a atual Miss Goiás, Mônica França, que entrou na passarela para o grande final, usando um dos vestidos mais desejados da coleção. Durante o evento, os convidados desfrutaram da experiência de um casamento na praia, com direito a som do mar, coqueiros, comida baiana, sucos, drinks e espumante.

Perlé, em francês, significa perolado, e perle (sem o acento), pérola. A sofisticação característica das peças de Fernando Peixoto fica a cargo justamente dos bordados com milhares de pérolas, que reluzem no contato com o sol e caem bem tanto em tecidos brilhosos, como no branco total – chamado ótico –, e no off-white. Detalhes em greenery, um verde amarelado que traz o simbolismo do otimismo e da reconexão com a natureza – cor Pantone 2017 – conferem ainda mais graça aos trajes que eternizam o sonho das mulheres. “O efeito da pérola dá uma volumetria maior aos vestidos e garante o glamour das peças. A Perlé Collection é leve, com calda pequena, pouca estrutura do quadril para baixo, mas com muita feminilidade com silhuetas slim, fendas, decotes e transparências”, conta Fernando Peixoto.

Novidade – Essa é a primeira vez que Fernando Peixoto lança em Goiânia uma coleção de vestidos de noivas com inspiração na tendência Destination Wedding, que tem o significado de “casamento com destino” e conquistou as noivas brasileiras por conta do cenário ímpar, caráter mais íntimo da cerimônia e pelo investimento cerca de 30% menor. O que o caracteriza é dizer o “sim” em lugares diferentes de onde os noivos residem, como campos, cidades históricas e praias. O resultado são fotos incríveis, lembranças para a vida toda e uma experiência em família e com amigos que fortalece laços. Para combinar o estilo de matrimônio que acontece em meio à natureza ou à história, com a luz do dia como testemunha, seja de manhã ou ao pôr do sol, os vestidos de noiva leves e fluídos garantem o charme romântico e, mesmo em meio aos cenários autênticos, protagonizam a cena.