“Todo dia é dia e oportunidade de fazer uma boa ação”. Foi a partir dessa ideia que nasceu o projeto 365 Dias de Agir.

Amigos querendo fazer o bem criam rede de boas ações 365 Dias de Agir. Atos solidários aconteceram no Espírito Santo, em Roraima e até no Canadá. Espalhadas pelo Brasil e até por outros países, tem boa ação por todo lado.

Fantástico mostra uma boa ação que aconteceu neste domingo, em Vila Velha, no Espírito Santo, uma boa ação que aconteceu no sábado, em Toronto, no Canadá, uma que rolou na sexta, em Caracaraí, Roraima. Tem boa ação que não acaba mais. Essa rede de solidariedade saiu da cabeça de um capixaba e de um grupo de amigos querendo fazer o bem, até chegarem ao projeto chamado 365 Dias de Agir.

SAIBA COMO PARTICIPAR DO PROJETO 365 DIAS DE AGIR: www.argilando.org/acoes-e-projetos/nossos-projetos/365-dias-de-agir/

  • Matéria exibida no programa FANTÁSTICO – O SHOW DA VIDA: Edição do dia 18/12/2016

     

LEIA MAIS SOBRE O PROJETO 365 DIAS DE AGIR LOGO ABAIXO:

O 365 Dias de Agir consiste no preenchimento de um calendário de um ano completo com ações promovendo o bem. Para participar, o voluntário escolhe um dia de seu ano para realizar uma ação da forma que puder, onde estiver e de acordo com a causa que se identifica.

A fim de ser uma saída para a falta de tempo em meio aos diversos compromissos cotidianos, no 365 Dias de Agir as pessoas encontram uma solução para contribuir, de alguma maneira, com uma causa ou com uma transformação positiva em seu entorno dentro de suas possibilidades.

Todas as pessoas, incluindo organizações de quaisquer naturezas, dispostas a participar de uma ação em prol do outro estão convidadas a participar do projeto. As ações também podem ser realizadas em qualquer lugar do mundo.

RODA365

O 365 Dias de Agir promove encontros para voluntários duas vezes por mês, na sede da Argilando, no Rio de Janeiro. Acompanhe as próximas datas em nosso Calendário de Ações Sociais ou em nosso Facebook. Neste encontro, falamos sobre as diversas formas de participação do projeto, bem como apresentamos mais detalhes do calendário. Se você não estiver no Rio de Janeiro, envie-nos um e-mail e marcamos uma conversa virtual.

Como participar:

Entre em contato conosco através do inbox Argilando, ou do inbox 365 Dias de Agir, ou pelo e-mail contato@argilando.org.

Se você estiver no Rio de Janeiro, participe do RODA365!

O seu Dia de Agir, por mais simples que seja, será muito importante. Representa a sua colaboração para um mundo melhor. A soma de todas as ações trazem um resultado grandioso. Falta só você nesse movimento!

 Perguntas Frequentes:

Tire todas as dúvidas do 365 Dias de Agir aqui.